21 de novembro de 2011

10 motivos para convencer sua mãe a não tomar banho

- Manhê, não quero tomar banho!
- Tu está a três dias sem banho, Juninho.

KIKI BERRY TE AJUDA NAS HORAS DIFÍCEIS!

Segue 10 motivos para convencer sua mãe a não tomar banho:
  1. Aprendi na escola que os nobres tomavam banho uma vez por ano! Meu professor me disse que seria legal se eu tivesse esta experiência para reforçar os estudos... 
  2. Tomei banho ontem. - Sério? - Ahã... 
  3. Banho quente tira a camada de proteção da pele, feita de água e gordura. 
  4. Não quero que entre xampu no meu olho.
  5. Vai molhar o box!
  6. Estou brincando de viajante perdido no deserto. Lá não tem água, dããã.
  7. Não posso tomar banho, vai tirar a tatuagem que eu fiz com canetinha. 
  8. Toma você primeiro.
  9. E se eu tivesse um banho semanal? Toda a sujeira de uma vez só pelo ralo abaixo!
  10. Estou em uma campanha a favor da Africa com água potável. Ficar sem banho é meu protesto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário